Advertorial

"Eu perdi todas as minhas calças!" Revela advogado que "amarrou" o estômago com novo composto recomendado pelos maiores nutricionistas

“Quando recebi o convite da Unicamp para testar o produto, eu não imaginei que iria emagrecer tanto. A parte ruim é ter que refazer o guarda roupa...” – brinca o advogado.

⭐⭐⭐⭐⭐ (8097 Votos)

 

Foto: Reprodução

 

Um grupo de pesquisadores da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) desenvolveu um composto natural capaz de elevar a temperatura do organismo e consequentemente queimar gorduras.

Parece muito complexo? Calma que eu já te conto como ele funciona. Antes disso, quero te contar rapidamente a história do Antonio Augusto Fontoura, um advogado de 36 anos, um dos voluntários no teste desse novo composto.

“Tudo que me falavam que era bom pra emagrecer eu corria pra testar. Fiz várias dietas “da moda”, tentei fazer jejum, tomei vários chás, enfim, de tudo um pouco. Eu nunca tive muito dinheiro, então não podia ficar gastando com remédio, suplementos e academia...”

“Infelizmente nada disso funcionou para mim. Eu até emagrecia uns quilinhos, mas voltava a engordar... Eu vivia em um constante efeito sanfona. Até que um dia eu fui convidado pela Unicamp a testar um composto que eles criaram para emagrecer...”

“Fui convidado pois estava cadastrado na base de pacientes do hospital universitário da Unicamp. Fui até lá e uma das responsáveis pela experiência me explicou que o grande vilão do emagrecimento é o metabolismo lento...”

Se você chegou até aqui, provavelmente se identifica com a história do Antonio Augusto, não é mesmo? E eu tenho uma boa notícia para você: a partir de hoje você só não emagrece se quiser.

E eu vou te contar o porquê...

Pesquisadora revela o segredo por trás do termogênico natural que faz você perder até 4kg por semana.

 

Dra. Marcela Ribeiro falando sobre a nova descoberta em entrevista exclusiva. Foto: Reprodução

 

Para explicar em detalhes como esse composto funciona e o porquê ele faz você emagrecer tão rápido, fomos até a Unicamp e entrevistamos a Dra. Marcela Ribeiro, uma das responsáveis pela pesquisa.

Basicamente concentramos nesse composto 14 substâncias com grande potencial termogênico. Essas substâncias quando ingeridas, aumentam a temperatura do nosso organismo.

Isso faz com que nosso metabolismo fique acelerado, já que precisa trabalhar mais para manter a temperatura do organismo próxima do ideal (entre 36ºC e 37ºC).

Quando o nosso corpo trabalha para manter a temperatura e eleva o metabolismo, uma das fontes de energia que usa para este processo é a gordura que temos estocada e é aí que o emagrecimento acontece.

Após 6 semanas, eu já estava 19,4 Kg mais magro e sem nenhuma calça no guarda roupa!

 

Antonio Augusto foi um dos voluntarios entrevistados pela nossa equipe. Foto: Arquivo Pessoal

 

O Antonio usou o termogênico natural durante 6 semanas, ingerindo diariamente duas cápsulas ao dia: preferencialmente antes do almoço e do jantar.

“Foi engraçado, no primeiro dia que eu tomei as cápsulas eu senti um calor absurdo. Lembro como se fosse ontem, era um dia frio e eu estava suando... Liguei para a nutricionista e perguntei se era normal ou se eu precisava correr para o hospital.” - comenta Antonio

“As meninas me pediram para ir na Unicamp no final de cada semana para avaliarmos os resultados... No final da primeira semana, eu sentia que minha calça estava um pouquinho mais folgada, mas a maior surpresa eu tive quando subi na balança... Eu tinha perdido 5,2 Kg!”

“Fiquei muito feliz em ver os resultados e isso me motivou a continuar tomando as cápsulas todos os dias, sem falhar. Na terceira semana de tratamento eu já tinha perdido metade das minhas calças. Eu vestia 48, precisei pegar as calças do meu irmão que veste 40. Quando cheguei na Unicamp para fazer minha revisão tive uma surpresa: Eu tinha emagrecido exatos 11,6 Kg.”

“Hoje eu só tenho a agradecer as meninas da Unicamp. O que elas descobriram vai fazer a diferença na vida de muita gente, nós que sofremos com o sobrepeso precisamos de opções mais fáceis e acessíveis... Hoje a indústria está preocupada em nos entupir de drogas ou nos levar para uma mesa de cirurgia.” - conta Antonio emocionado.

Comercializado com o nome de CAPSFINA, veja como você pode comprar esse termogênico natural.

Após a conclusão dos testes com o termogênico natural, o grupo de pesquisadores patenteou o produto com o nome comercial de CAPSFINA.

Para adquirir o produto original, basta você acessar o site clicando aqui. Alguns leitores nos enviaram mensagens questionando se o CAPSFINA comercializado em sites como: Americanas, Submarino, Mercado Livre e Nature Center eram originais.

Alertamos para que você tome bastante cuidado! Falsificadores de plantão estão aproveitando a grande repercussão do produto para comercializar produtos falsos por um preço muito mais abaixo.

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora:

Promoção exclusiva para leitores da Corpo e Forma, válida para:

Experimente em 12x com até 55% de desconto

Atenção: Restam poucos frascos com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 10x clicando no botão abaixo:

  • RECENTES
  • POPULARES

Margareth

HÁ 1 DIA

Unico remedio que consegui emagrecer, eu e minha irmã Laura Bordados

19

Pedro Euriques

HÁ 2 DIAS

ESTE PRODUTO É REALMENTE UMA MARAVILHA PARA MINHA VIDA, O CAPSFINA VEIO NA MELHOR HORA E ME TIROU DO FUNDO DO POÇO, EU INDICO MUITO, E A EMPRESA É DE MUITA CONFIANÇA

4

Leandro Figueiredo

HÁ 2 DIAS

Esse realmente funciona, graças a ele consegui emagrecer, só que tô com muita pele

28

Isabella

HÁ 3 DIAS

Eu indico muito, mudou minha vida aumentou minha auto estima e me deu forças para continuar!

14

Elenor Ribeiro

HÁ 4 DIAS

Comprou aonde ??

6

Carlos Mattos

HÁ 3 DIAS

É muito fácil, você pode acessar o site oficial dele https://capsfina.com e solicitar o seu. Abraço!

3

Termos de Uso | Politica de Privacidade
Revista Corpo e Forma © Todos os Direitos Reservados

AVISO LEGAL

(1) É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. (2) Os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada pessoa.