Advertorial

Bariátrica natural? Conheça o composto usado por nutricionistas para “amarrar” o estômago e diminuir a fome e o apetite em poucas semanas.

“Os 40 voluntários tiveram uma redução média de 5 quilos por semana usando apenas 2 cápsulas desse composto por dia.”– Dra. Marcela Ribeiro, mestre em nutrição e pesquisadora.

⭐⭐⭐⭐⭐ (8097 Votos)    

Pesquisadores encontram solução para combater o sobrepeso no Brasil. Foto: Reprodução 

Um estudo realizado por nutricionistas e pesquisadores de várias universidades do Brasil, comprovou cientificamente que é possível obter resultados rápidos, semelhantes ao da cirurgia bariátrica, com apenas duas cápsulas por dia.

Sim, é isso mesmo que você leu! Graças a um composto desenvolvido por nutricionistas e pesquisadores de todo o Brasil, pessoas comuns estão conseguindo inibir a fome e o apetite sem colocar a vida em risco em cima de uma mesa de cirurgia.

Por isso, se você sente que o seu corpo está ficando maior com o passar do tempo, mais flácido e a cada dia que passa você perde uma peça de roupa...

Se você percebe que as gorduras localizadas, seja na barriga, nas coxas ou até sentindo seu rosto totalmente redondo, estão impedindo que você se sinta bem ao usar qualquer roupa...

Se você tem aquela gordura que fica “sobrando” ao redor da calça, aqueles pneus enormes que te deixam com aspecto horrível..

Ou ainda, se você não está feliz e sente “vergonha” do seu corpo e sonha em voltar a ter o corpo que tinha no auge dos seus vinte e poucos anos...

Então esse composto pode ser a solução que você procura para entrar em forma e recuperar a sua autoestima, eliminando de uma vez por todas esse sentimento de “patinho feio” e fazendo você se sentir bem ao olhar-se no espelho.

Infelizmente se você sofre com o sobre peso, você tem apenas três opções para lidar com esse problema:

- Aceita o seu destino cruel, e vive preso dentro de um corpo que te dá vergonha;

- Rende-se a cirurgia bariátrica e as dietas, gastando horrores de dinheiro, deixando de comer o que você gosta e colocando a sua vida em risco;

-- Ou você passa a olhar com mais carinho para esse composto que, segundo um estudo científico feito com 40 voluntários, pode eliminar (em média) 5 quilos de gordura por semana, sem dietas malucas e sem riscos à saúde

A escolha é sua!

Pesquisadores explicam por que este composto fibroso é capaz de simular a cirurgia bariátrica

Dra. Marcela Ribeiro falando sobre a nova descoberta em entrevista exclusiva. Foto: Reprodução 

Para você entender como esse composto funciona, você tem que entender como a cirurgia bariátrica é feita e como ela interfere no seu organismo.

A bariátrica é uma intervenção cirúrgica para inserir uma espécie de “laço” em torno do estômago, forçando o mesmo a diminuir o seu tamanho, consequentemente inibindo a fome e o apetite favorecendo a perca de peso.

E é exatamente isso que esse composto faz no seu organismo. Quando as fibras entram em contato com a água cria-se uma espécie de gel estomacal, gerando saciedade, inibindo a fome e o apetite.

Imagine, se você pegar uma bexiga e encher de água, não haverá espaço para o ar. E se você preencher o seu estômago com um gel, não haverá espaço para comida. E o resultado disso você já conhece bem: perda de peso!

Após 4 meses de tratamento com Capsfina, esses foram os resultados:

Jorge Costa foi um dos voluntarios entrevistados pela nossa equipe. Foto: Arquivo Pessoal 

Neste estudo foram selecionados 40 homens de 30 a 60 anos de idade.

Os voluntários ingeriram duas cápsulas de Capsfina e ingeriram uma média de 2L de água por dia. Para contar melhor os resultados, entrevistamos um dos voluntários, Jorge Costa:

“Sou o tipo de homem que já tentou de tudo para emagrecer. Quando eu digo de tudo, é de tudo mesmo... Dietas, jejuns, remédios tarja preta e até outras cápsulas, até que minha irmã me contou sobre esse teste com um novo composto que os pesquisadores estavam fazendo.” - comenta Jorge.

“Comecei a ingerir as cápsulas, e depois de uma semana, quando fui vestir uma calça jeans para ir trabalhar, senti que ficou um pouco mais folgada do que o normal. Depois de um mês, a mesma calça já ficava larga, resultado? Perdi a minha calça (mas eu não fiquei triste)."

"Dois meses se passaram e eu já tinha doado algumas sacolas de roupa. A transformação era incrível, os resultados apareciam bem rápido. Algumas colegas de trabalho até me questionaram, perguntando se eu estava fazendo uso de algum tarja preta forte ou anabolizantes, afinal, eu não parava de emagrecer. O mais engraçado é que eu não parei de comer o que eu gosto e mesmo assim eu continuava emagrecendo.” - Diz Jorge, ao nos entregar a foto de antes e depois que você vê acima.

“No final dos três meses de tratamento eu estava 19 quilos mais magro. Resultado? Tive que refazer todo o meu guarda roupa, todas as minhas roupas foram embora. Hoje eu posso pegar uma camiseta mais do tamanho do meu corpo mesmo, que cai muito melhor que as mais largas que eu usava.. sem nenhuma vergonha, aquele excesso de gordura toda se foi para nunca mais voltar.” – conta Jorge, dando uma gargalhada.

Quando perguntamos o que Jorge mais gostou, ele conta:

“Eu vivi a minha vida passando tudo o que você pode imaginar para perder peso e voltar a ter autoestima. Fazia acompanhamento com nutricionista, dieta, remédio tarja preta e nada funcionou. Até que conheci o Capsfina por indicação da minha irmã, confesso que foi o meu último investimento, ou eu emagreceria ou eu iria me conformar que nasci para ser gordo. Felizmente ele só me trouxe transformações e alegria, valeu cada centavo.”

Para Jorge, voltar a chamar a atenção das mulheres e poder tirar a camiseta na praia sem ter vergonha de ninguém foram as coisas que mais o fizeram feliz.

“...Me olhar no espelho e sentir orgulho é a melhor sensação que eu já tive. Passei meus últimos 4 anos em profundo desgosto e baixa estima por causa do meu corpo, deixei de sair de casa inúmeras vezes por vergonha de mim. Hoje eu me sinto vivo novamente e recuperei a minha autoestima. Quero até compartilhar uma foto que tirei na semana passada e que ilustra muito bem a minha vitória...”

Depois do tratamento com Capsfina. Foto: Arquivo Pessoal 

Conclusão: em média, o Capsfina deu aos 40 voluntários os seguintes benefícios:

- Sensação de saciedade comendo 1/3 do que comiam antes de começarem o tratamento com as cápsulas;

- Eliminaram pelo menos 3 quilos por semana sem alterar nada na alimentação, apenas usando as cápsulas diariamente;

- Reduziram pelo menos 10 centímetros de circunferência abdominal por semana;

Parece milagre, não é mesmo?

Nossa redação entrou em contato com o laboratório fabricante para entender a fundo o que há por trás do mistério do Capsfina. Continue lendo e descubra toda a verdade!

Minha Experiência com o Capsfina

Roberta Torres Sarmento com 93Kg

Dia 1:

Antes mesmo das cápsulas chegarem na minha casa, eu comecei a desintoxicar o organismo com um plano alimentar especial.

De cara, ganhei uma energia espetacular e já sentia como se o meu corpo estivesse varrendo as toxinas. Em duas semanas, eu emagreci 4,300Kg só com esse plano alimentar do Capsfina.

E todos esses quilos foram de líquidos acumulados e toxinas que eu nunca consegui me livrar antes nem com a dieta diurética!

Dia 21:

Depois de 3 semanas, eu já estava consumindo as cápsulas com uma plano nutricional feito para usar junto com elas.

Só com as cápsulas do Capsfina eu perdi mais 7Kg em 1 semana! 11Kg ao todo.

Eu passei a me vestir melhor, me maquiar, usar jóias... Eu passei a AMAR ir ao shopping e comprar roupas!

Minha cintura diminuiu 3cm!

Dia 35:

Na quinta semana eu já havia eliminado 16Kg e estava vestindo manequim 40!

Eu achava que só iria conseguir isso depois de muitos anos de dieta ou com uma cirurgia bariátrica!

O espelho já virou meu amigo e eu tiro várias e várias selfies! Antes, com o rosto gordinho, eu tinha pavor delas!

Na semana seguinte, eu viajei com o meu marido para comemorar. Continuei emagrecendo na viagem e agora que voltamos, 1 mês depois, tirei uma foto que quero deixar aqui.

Hoje, eu continuo tomando o Capsfina para eliminar o máximo que eu puder das últimas gordurinhas localizadas.

Por isso que eu digo... Acredite nos seus sonhos! Eu eliminei 21Kg com o Capsfina.

Roberta Torres Sarmento / Peso Atual: 72Kg

*Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora:

Promoção exclusiva para leitores da Corpo e Forma, válida para:

Experimente o QuitoPlan em 12x com até 55% de desconto

Atenção: Restam poucos frascos com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 10x clicando no botão abaixo:

  • RECENTES
  • POPULARES

Margareth

HÁ 1 DIA

Unico remedio que consegui emagrecer, eu e minha irmã Laura Bordados

19

Pedro Euriques

HÁ 2 DIAS

ESTE PRODUTO É REALMENTE UMA MARAVILHA PARA MINHA VIDA, O CAPSFINA VEIO NA MELHOR HORA E ME TIROU DO FUNDO DO POÇO, EU INDICO MUITO, E A EMPRESA É DE MUITA CONFIANÇA

4

Leandro Figueiredo

HÁ 2 DIAS

Esse realmente funciona, graças a ele consegui emagrecer, só que tô com muita pele

28

Isabella

HÁ 3 DIAS

Eu indico muito, mudou minha vida aumentou minha auto estima e me deu forças para continuar!

14

Elenor Ribeiro

HÁ 4 DIAS

Comprou aonde ??

6

Carlos Mattos

HÁ 3 DIAS

É muito fácil, você pode acessar o site oficial dele https://capsfina.com e solicitar o seu. Abraço!

3

Termos de Uso | Politica de Privacidade
Revista Corpo e Forma © Todos os Direitos Reservados

AVISO LEGAL

(1) É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. (2) Os resultados podem variar de acordo com o organismo de cada pessoa.