Médicos revelam por que algumas pessoas NUNCA vão conseguir emagrecer

Descubra aqui porque a indústria do emagrecimento está te ENGORDANDO… E aprenda também a técnica dos endocrinologistas da UFRJ para MATAR a compulsão alimentar e manter o peso
(2184 Votos) ⭐⭐⭐⭐⭐

Você toma sibutramina, emagrece e engorda de novo. Apela para os shakes, vive de “ração humana”… até que enjoa e engorda o triplo. Se você se identificou com isso, precisa saber: algumas mulheres JAMAIS vão ter o corpo magro dos sonhos.

Isto porque, para os médicos da Organização Mundial da Saúde (OMS), as 2 bilhões de pessoas obesas do mundo dificilmente vão deixar de cometer dois terríveis erros:

O primeiro deles é ACREDITAR EM MENTIRAS. O forte marketing da indústria do emagrecimento fatura com gente esperançosa mais de 35 bilhões de reais por ano.

Já o segundo motivo…é não dar atenção a 4 tipos de proteínas que, juntas, podem diluir gordura velha do culote, barriga e quadris e saciar a compulsão alimentar pouco a pouco…

Só para você ter ideia, uma dessas proteínas consegue reduzir até reduzir até 35,2% do gordura corporal em seis meses.

E quando combinada com mais 3, ela ainda pode reduzir até 0.9kg por semana! Foi o que provou um estudo surpreendente feito na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Isso só reforçou o que a OMS afirma: não acredite em nada vendido como “milagroso” nas farmácias.

Não importa se:

  • Disserem que em uma semana você vai ter o corpo da Juliana Paes…
  • Ou te prometerem um “incrível pacote diurético que vai te deixar com problema nos rins..

Apenas não acredite!

Os maiores endocrinologistas do mundo alertam: para emagrecer de verdade, você NÃO precisa se drogar remédio nenhum.

Na verdade, você só precisa de 1 mistura, que você vai aprender a tomar a seguir na reportagem.

E aí, você não vai mais precisar viver à beira de um desmaio comendo apenas castanhas ou folhas…

Muito menos se matar nas academias lotadas, sofrendo com o medo do ridículo por causa dos comentários de quem já é magro…

Desde que você saiba usar do jeito certo, SOMENTE USANDO ISTO você consegue finalmente regular seu peso corporal.

E nem pense em usar este trunfo para chegar à magreza excessiva.

Nós vamos te ajudar nesta reportagem a entender por que você NUNCA emagrece.

E assim você vai saber com exclusividade: qual a única forma SEGURA de usar essas proteínas medicinais para acelerar o metabolismo e perder (muito) peso.

“Eu cheguei a pesar 130 kg e estava humilhada em relação a mim mesma. As pessoas achavam que eu estava grávida e me ofereciam lugar no ônibus. Fui traída mas perdoei pois me sentia um lixo e achava que meu marido merecia coisa melhor…minhas coxas estavam sempre assadas e eu não cabia em roupa nenhuma.”

– Marina Silverio, 34 anos, brasileira que emagreceu após usar Psyllium com 3 proteínas chave.

Veja como emagrecer sem ser enganada na reportagem abaixo:

Menos fome sem passar mal! Médicos explicam por que alguns são condenados à obesidade

O especialista em emagrecimento Dr. Roger W. MD, da Universidade de Stanford confirma em seu estudo “Psyllium Supplementation Improves Fat Distribution & Lipid” o que alguns já suspeitavam:

A indústria do emagrecimento está ENGORDANDO a população. Cada dia mais!

Isto porque esta indústria extremamente habilidosa é especialista em efeito sanfona.

Através da venda de remédios, shakes e emagrecedores ela usa seus U$270 bilhões de faturamento por ano para uma simples tarefa:

Achar maneiras de manipular você (e o seu corpo)!

Elas gastam milhões com pesquisas sobre os nossos “genes poupadores” para nos fazer emagrecer rápido e fácil… por 1 ou 3 meses.

Depois, disso… é engordar sem parar! Até você PAGAR CARO pelo próximo produto “revolucionário” que eles lançam.

Provavelmente algum produto que faz a mesma coisa que o anterior…

A boa notícia é que agora, você pode se livrar disso.

E para isso, você precisa entender a mesma coisa que essas indústrias já sabem e colocar no seu corpo o que ele precisa para controlar o acúmulo de gordura.

Inibindo a ação do “enzima poupador” da sua vida…Para que você se sinta finalmente enérgica, bonita e com um culote que entra nas roupas que você quer…

A endocrinologista Dra.Rosemary Blans. da University of Warwick explica como engordamos e por que não adianta gastar dinheiro na farmácia com remédio:

“Quando o homem pré-histórico caçava, ele ficava muito tempo em jejum e guardava muita gordura para sobreviver”, explica.

Para ela, isso acontecia (e ainda acontece) por conta dos “enzimas poupadores”, que enchem as células de gordura adiposa.

Essas células de gordura adiposa são como balões que estão sempre em você.

Elas podem podem ficar vazias ou cheias de banha. E a má notícia é: a gordura adora andar com mais gordura.

Os “enzimas poupadores” são o que fazem seu corpo guardar toda essa banha.

E como a banha e os músculos são basicamente inimigos… a maioria da gordura fica debaixo deles ao redor dos seus órgãos internos.

É por isso que a gordura abdominal é mais problemática do que nas outras áreas do corpo.

Por mais que você malhe, lá os enzimas poupadores fazem a festa e tem mais espaço para guardar banha.

Assim que você fica enorme. Sem vontade de sair de casa e nem olhar no espelho por baixa autoestima.

Por causa desta ação, você fica frustrada e aceitando tomar qualquer coisa…

E é aí que está o perigo!

Os remédios não são feitos para inibir esta ação. Eles servem para queimar uma pequena parte do superficial.

Para parar de guardar gordura você precisa reduzir a ação poupadora.

E para isso, temos que gastar mais calorias do que ganhamos!

Sentindo menos fome e sem passar mal…

Após 6 semanas, eu já estava 19,4 Kg mais magro e sem nenhuma calça no guarda roupa!

Antonio Augusto foi um dos voluntarios entrevistados pela nossa equipe. Foto: Arquivo Pessoal

O Antonio usou o compotonatural durante 6 semanas, ingerindo diariamente duas cápsulas ao dia: preferencialmente antes do almoço e do jantar.

“Foi engraçado, no primeiro dia que eu tomei as cápsulas eu senti um calor absurdo. Lembro como se fosse ontem, era um dia frio e eu estava suando... Liguei para a nutricionista e perguntei se era normal ou se eu precisava correr para o hospital.” - comenta Antonio

“As meninas me pediram para ir na Unicamp no final de cada semana para avaliarmos os resultados... No final da primeira semana, eu sentia que minha calça estava um pouquinho mais folgada, mas a maior surpresa eu tive quando subi na balança... Eu tinha perdido 5,2 Kg!”

“Fiquei muito feliz em ver os resultados e isso me motivou a continuar tomando as cápsulas todos os dias, sem falhar. Na terceira semana de tratamento eu já tinha perdido metade das minhas calças. Eu vestia 48, precisei pegar as calças do meu irmão que veste 40. Quando cheguei na Unicamp para fazer minha revisão tive uma surpresa: Eu tinha emagrecido exatos 11,6 Kg.”

“Hoje eu só tenho a agradecer as meninas da Unicamp. O que elas descobriram vai fazer a diferença na vida de muita gente, nós que sofremos com o sobrepeso precisamos de opções mais fáceis e acessíveis... Hoje a indústria está preocupada em nos entupir de drogas ou nos levar para uma mesa de cirurgia.” - conta Antonio emocionado.

Especialistas garantem: “Somente o Psyllium tem a capacidade de reduzir a fome com SEGURANÇA”

Se você está comprometendo o seu fígado com remédios para emagrecer, pare agora mesmo!

O Departamento de Biologia da Universidade de Washington afirma: nenhuma solução química pode emagrecer a longo prazo se não tiver a capacidade de reduzir a fome de uma forma segura.

E para a especialista Helena Ramirez Altenhofen, é exatamente isso que a indústria bilionária do emagrecimento NÃO quer: que você coma menos.

Eles querem que as as pessoas viciem em remédios que NÃO PRECISAM!

Para dar cada vez mais lucros à eles e mais gordura aos outros.

“O Psyllium, com Cromo e Quitosana juntos, interagem com as moléculas de gordura do corpo humano. Somente esta mistura tem a capacidade de prender toda a gordura que toca nela, formando um gel”.

De acordo com a especialista, este gel é formado antes que seu corpo guarde a gordura no abdômen, por exemplo.

“Depois, você elimina tudo. O que é ótimo, pois você não precisa gastar toda a energia acumulada na gordura” – explica.

Estudos confirmam: combinar Psyllium com estas 3 proteínas “congela” o corpo magro em 3 meses

Quando a fórmula entra em contato com a gordura ela embrulha o excesso em um gel mole (azul). Pouco a pouco este gel é liberado naturalmente pelo organismo através das fezes. Foto: Reprodução.

Para a Organização Mundial da Saúde, alguns componentes naturais já suprem os efeitos dos perigosos remédios emagrecedores quando combinados com o psyllium. Eles são: quitosana, picolinato de cromo e spirulina.

PSYLLIUM PROMOVE SACIEDADE E “EMBRULHA” A GORDURA

De acordo com o estudo “Fiber supplements and clinically proven health benefits: How to recognize and recommend an effective fiber therapy” feito com 340 voluntários pela Mayo Clinic, em Minnesota, Estados Unidos, o psyllium pode promover uma enorme sensação enorme de saciedade, fazendo você comer menos. Menos comida = menos calorias e então emagrece!

CROMO CONTROLA A COMPULSÃO ALIMENTAR

Já outro componente recomendado pelos especialistas é o picolinato de cromo. De acordo com o estudo “Effects of the supplementation of chromium picolinate about the concentration of plasma glycemia during physical and rest exercise” , da UFRJ ele além de ajudar no controle da diabetes pode ajudar a manter o peso por reduzir a ansiedade alimentar.

QUITOSANA COMPRIME A GORDURA

A quitosana, é comprovadamente um emagrecedor potente. Estudos comprovam que ela diminui o IMC de 10 a 91 vezes mais em comparação ao placebo após 90 dias de uso. Pouco a pouco, sua composição remove a gordura da barriga, dos braços, interior da coxa, e a “papada” do queixo.

ESPIRULINA MELHORA O METABOLISMO

Usada no tratamento de anemia, desnutrição e em pacientes com doenças crônicas. O ingrediente regulariza seu metabolismo, reduz colesterol, aumenta energia, reduz da pressão arterial e níveis de glicose.

3x mais potente que Sibutramina. ANVISA aprova primeira fórmula que reúne os 4 componentes

Hoje, já é possível encontrar a mistura de Psyllium, Cromo, Quitosana e Spirulina em uma marca nacional chamada Capsfina. A fórmula lançada no começo de 2019 é capaz de atrair a gordura abdominal antes que ela acumule por conta dos genes poupadores, eliminado naturalmente pelo organismo.

Até a publicação, mais de 74.500 brasileiros já experimentaram a fórmula recém aprovada pela ANVISA. A fórmula foi liberada devido aos resultados positivos dos estudos científicos e a pressão de alguns dos maiores médicos do país.

IMPORTANTE: Após publicação da reportagem, a empresa responsável secou seus estoques em Outubro de 2019. Ela retornará com as vendas com desconto somente para leitores do portal dia 9 de Março de 2020.

ACESSE O SITE OFICIAL.

Esses médicos sabem que a pressão das indústrias farmacêuticas em cima de produtos que não funcionam é prejudicial e colabora para o aumento dos índices de obesidade mórbida no Brasil.

Em média, quem usou Capsfina conseguiu esses benefícios:

Alguns voluntários dos estudos brasileiros de Capsfina relataram que depois de tomar duas cápsulas do composto por dia, sentiram o apetite desaparecer consideravelmente, sem contar do aumento de disposição.

Ou seja, deixar de comer por impulso está fazendo muita gente por aí caber em roupas que não usava há mais de 10 anos!

Benefícios comprovados do Capsfina:

  • Sensação de saciedade
  • Vontade de comer apenas 1/3 do que se comia anteriormente;
  • Efeito de déficit calórico para o corpo emagreça sem dieta ou exercícios;
  • Sem efeitos colaterais (composição natural)
  • Aumento da disposição.

Depois de 5 meses usando Capsfina, mulheres obesas tiveram estes resultados:

Após a quarta semana com Capsfina, meus resultados finais foram chocantes. Eu perdi bastante gordura desde que inclui o suplemento na minha dieta! Eu me sinto abençoada em compartilhar isso com outras pessoas que estão lutando com o peso delas também”

– Letícia Mourão, 24 anos, Belo Horizonte/MG

“Ganhei uma energia espetacular com isso e sentia como se meu corpo estivesse “varrendo” as toxinas para fora. Perdi mais de dez quilos com o uso do método em questão de meses. Ganhei músculo, coisa que nunca tive…”

Mirtes Aguiar, 46 anos – Guarujá/SP

“Capsfina transformou minha vida! Eu até interrompi o uso pois já cheguei na minha meta. Morria de medo de voltar a engordar, mas até agora não tenho a reclamar!”

– Marina Silverio, 34 anos.

NÃO COMPRE FALSIFICADO! Conseguimos 100 frascos de Capsfina para nossas leitoras nas próximas 48 horas

Se você tem interesse em testar o Capsfina, temos uma notícia incrível para você.

Conseguimos entrar em contato com Lucilda Almeida, responsável pela distribuição do Capsfina em todos países da América Latina e América Central.

Ela viu nossa matéria, e como forma de agradecer a review que fizemos aqui, ela resolveu fazer uma exceção e disponibilizar 100 frascos de Capsfina para nossas leitoras, exclusivamente dia 9 de Março de 2020 através desta matéria!

Isso significa que você não vai precisar esperar o produto voltar em estoque. Nem mesmo vai ter que entrar na lista de espera com mais de 110 mil mulheres para adquirir o produto!

Na verdade, se você for uma das sortudas que agarrar alguns desses 100 potes, você poderá começar a emagrecer apenas em 3 dias!

E tem mais: ela resolveu oferecer duas vantagens incríveis para você.

A primeira é esta: você, leitora do Portal tem direito a comprar Capsfina com um desconto incrível, disponível apenas aqui!

Já a segunda é para quem quer economizar de verdade. Caso você adquira nas próximas 48h o tratamento de 7 meses com Capsfina, você paga apenas por 3 meses.

Isso quer dizer que você vai ter a incrível oportunidade de testar no seu próprio corpo a fórmula revolucionária que está deixando os médicos entusiasmados!

São 7 meses de emagrecimento natural com o composto mais cobiçado pelas mulheres acima do peso.

O único que não vicia e muito menos te faz engordar o dobro depois.

Mas apesar dessa promoção incrível, o preço do Capsfina ainda é um pouco salgado.

No emagrecimento acima, você iria pagar 12 vezes de R$ 53,92 por 7 meses de tratamento.

Porém, me responda: não valeria a pena pagar 12 vezes de R$ 53,92 por 7 meses de tratamento com um produto que possui comprovação científica de emagrecer até 45% do seu culote?

Não vale a pena pagar R$ 53,92 por mês para finalmente tocar na sua barriga e perceber que ela está mais sequinha, sem que você se sinta a última das mulheres?

E pense bem: apesar de ser um valor de alto, ele é muito menor do que o trauma de uma cirurgia bariátrica… ou que os tratamentos emagrecedores caros que não dão efeito a longo prazo…

Então pode ter certeza que menos de 60 reais é um preço muito, muito menor que o aborrecimento que você passaria ao perceber que engordou novamente tudo o que custou a emagrecer!

Além disso, nós conservamos com Lucilda Almeida, e explicamos que muitas de nossas leitoras já estão cansadas de serem enganadas com os “emagrecedores milagrosos” que existem por aí.

Ela entendeu o problema, e por isso, você que está lendo esta matéria hoje tem direito a testar com risco zero o Capsfina se assinar o tratamento de 7 meses pelo preço de 3.

Isso se chama Garantia Blindada Capsfina!

Significa que por 30 dias inteiros você vai poder avaliar os efeitos no seu corpo…e se você não quiser mais, a empresa simplesmente compra tudo de volta de você!

Exatamente pelo mesmo preço que você pagou!

Funciona assim: apenas clique no link abaixo, vá até a página exclusiva que o pessoal do Capsfina criou para nossa matéria, e escolha a melhor opção de Capsfina para você (o fabricante recomenda o tratamento de no mínimo 3 meses para resultados duradouros).

Então, teste os efeitos do produto durante 30 dias inteiros. Nem pense em ficar com o Capsfina para você sem antes testar se você só quer emagrecer meio quilo. O produto realmente REDUZ GORDURA e vale mesmo a pena para quem quer deixar a obesidade para trás!

Veja os resultados por você mesma!

E caso você acredite que não valeu a pena (isso é bastante difícil de acontecer, como você mesma viu pelos resultados dos estudos científicos), apenas mande um e-mail para contato@capsfina.com que o fabricante compra de volta os frascos que você comprou, pelo mesmo valor que você pagou!

Ou seja: além de você ganhar até 4 meses de tratamento 100% grátis, você ainda tem garantia de rejuvenescimento o Capsfina!

ATENÇÃO: essa oportunidade é válida nas próximas 48 horas ou até que esses 100 frascos acabem, o que acontecer primeiro!

Isso porque é injusto deixar você furar a fila de espera, enquanto outras 110 mil mulheres estão desesperadas atrás do Capsfina…

E também é injusto fazer essas 110 mil mulheres pagarem o preço cheio, enquanto você ganha meses de tratamento de graça!

…então clique agora no botão abaixo para ir ao site oficial e solicitar seu pedido.

Lembre-se: você não tem absolutamente NADA a perder, e tudo a ganhar. No pior dos casos, você vai ter emagrecido e ainda terá o seu dinheiro de volta… não é mesmo?

Clique no banner abaixo para solicitar seu pedido:

Atualização: Descontos de 50% ainda disponíveis. Promoção válida a partir de agora:

Promoção exclusiva para leitores da Corpo e Forma, válida para:

Experimente o Capsfina em 12x com até 55% de desconto

Atenção: Restam poucos frascos com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 50% de desconto e parcelamento em até 10x clicando no botão abaixo:

  • RECENTES
  • POPULARES

Margareth

HÁ 1 DIA

Unico remedio que consegui emagrecer, eu e minha irmã Laura Bordados

19

Pedro Euriques

HÁ 2 DIAS

ESTE PRODUTO É REALMENTE UMA MARAVILHA PARA MINHA VIDA, O CAPSFINA VEIO NA MELHOR HORA E ME TIROU DO FUNDO DO POÇO, EU INDICO MUITO, E A EMPRESA É DE MUITA CONFIANÇA

4

Leandro Figueiredo

HÁ 2 DIAS

Esse realmente funciona, graças a ele consegui emagrecer, só que tô com muita pele

28

Isabella

HÁ 3 DIAS

Eu indico muito, mudou minha vida aumentou minha auto estima e me deu forças para continuar!

14

Elenor Ribeiro

HÁ 4 DIAS

Comprou aonde ??

6

Carlos Mattos

HÁ 3 DIAS

É muito fácil, você pode acessar o site oficial dele https://capsfina.com e solicitar o seu. Abraço!

3